sexta-feira, 22 de junho de 2012

TITANIC : UMA NOVA HISTORIA ?

A historia que conhecemos talvez esteja um pouco errada. Principalmente na quebra do navio vi em documentário que eu achei muito legal o nome era : 100 ANOS DE TITANIC POR JAMES CAMERON.
O documentário diz que a quebra do titanic aconteceu entre a chaminé 2 e a chaminé 3 oque significa que a popa partida era pelo menos poucos metros menor que a proa. E a inclinaçao do navio ao lado era de pelo menos 8 ou 9 graus como falamos na primeira postagem , o ângulo de quando se partiu era de 19 ou 3 graus oque prova a sua postura nao era tao exagerada como no flime TITANIC . Mas como james cameron disse " esse erro incomoda apenas 8 pessoas no mundo". O filme pra mim ainda é o favorito.
Olhem a foto que eu editei para mostrar onde ele se partiu.

Foi exatamente ali em que o titaic se partiu. Bom por hoje é só mas estou pensando  na próxima postagem . Eu estava pensando emfazer fazer a postagem sobre o novo titanic ou sobre 3 IRMÃS .
As 3 irmãs são os 3 navios irmaos que naufragara e estão na história.

TITANIC , LUSITANIA , BRITANNIC.






....................................................tchau..........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário