quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O artista brasileiro : Marlon Delano.

Hoje vou mostrar desenhos incríveis de Marlon Delano, um artista que faz lindos desenhos do titanic , mas também já fez de outros navios como o britannic por exemplo .

Abaixo alguns de seus desenhos.

Estes são alguns de seus primeiros desenhos :

(Imagem retirada do blog :Titanic em foco)


Mas como todo artista profissional ou amador com um tempo seus desenhos vão se aprimorando.
Abaixo um vídeo mostrando alguns de seus melhores desenhos.

Bom esta foi ma postagem bem simples , mas obrigado a você que que acompanha o blog , muito obrigado.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Agradecimento!!!

Hoje nosso blog chega as mais de 20.000 visualizações !!!!! E eu gostaria muito de agradecer a todos que sempre visualizaram , isso é muito pra mim pois quanto mais visualizações nós possuirmos mas iso ajuda a divulgar o blog , então muito obrigado !!!!!
Estou sem oque postar infelizmente , por isso o tempo sem postar eu peço desculpas mas vou procurar tópicos , então , peço mais um pouco de espera de todos , obrigado .


 
Então muito obrigado a todos eu eo titanic ( ou pelo menos o que sobrou dele) agradecemos.


domingo, 13 de janeiro de 2013

TITANIC TEORIAS : DESSA VEZ EM VÍDEOS.

Quem nunca estranhou as teorias do titanic ? Não conseguia entende-las com palavras , bom está postagem esta disposta a fazer você entender algumas das teorias que já foram citadas no TITANIC O NAVIO TITÂNICO .

OBS : Algumas teorias são diferentes por pequenos motivos que as vezes não percebemos mas isso não altera o fato de que são diferentes.


TEORIA 1 :

TEORIA 2 :

                                     
TEORIA 3 :

                                       
TEORIA 4 :

                                         
OBS DA TEORIA 4 : A nova teoria diz ter chegado  mais perto do que aconteceu  naquela noite , porém a popa caindo , nãoquer dizer que ela realmente caiu assim ( de lado ) tanto que no documentário TITANIC MISTÉRIO RESOLVIDO conta exatamente a mesma teoria mudando apenas o fato de que a popa caiu normalmente assim como nas outras teorias.
Na minha opinião a teoria 3 é a mais interessante.

sábado, 5 de janeiro de 2013

O TITANIC BRASILEIRO : PRÍCIPE ASTÚRIAS

Para quem ainda não conhece ,  o Príncipe de astúrias  foi um navio espanhol de muito luxo assim como o titanic , mas que teve um trágico destino.

Boa leitura...

Era uma noite de carnaval e o navio espanhol Principe de Astúrias  de 150 metros de comprimento navegava perto de São Paulo em uma noite muito chuvosa e uma tempestade muito forte , havia muita neblina. Era a época da segunda guerra mundial , o principe de astúrias era um navio luxuoso como o titanic e outros navios luxuosos da white star line e da cunard line. Levando em conta que era um pouco menor que eles. Ele transportava pessoas de alta  classe da sociedade , que estavam comemorando o carnaval. Porém há um mistério jamais descoberto , sendo eles boatos de que o navio trasportava clandestinos judeus em seus porões do  , que levavam consigo  ouro e joias preciosas que foram fundidas com o aço do navio por precaução . Por isso seus destroços eram muitos valiosos pelas jóias e pedras preciosas que ainda estavam no navio , o navio também levava  estatuas de bronze que iam ser inauguradas em São Paulo.


                                                             NAUFRÁGIO
Como era uma uma noite tempestuosa e pouco visibilidade , pouco se posia ver além da proa do navio
o que causou o acidente, já que o navio se chocou com um rochedo logo a sua frente , infelizmente não houve tempo de virar o navio e ele bateu de frente no rochedo a proa totamente danificada  permitiu a quantidade enorme de água de entrar nos poroes do navio mas a  água entrou de forma tão rápida que o choque da água gelada com as caldeiras quentes provocou um enorme choque térmico seguido de uma explosão , duas das caldeiras havim explodido.
Com a proa totalmente Danificada e um enorme rombo no casco , não demorou muito até que o luxuoso navio ja estivesse em seus " Instantes finais" .

A proa sendo puxada para baixo e a popa subindo , os motores ligados , tudo conspirava contra o Príncipe de Astúrias .
Agora , as ondas já passavam da proa , a essa altura , o navio estava condenado se tornar meros destroços.
O


As ondas forte quebrando contra o casco , a água já atingindo o convés superior , as pessoas pulavam e desapareciam no mar , a enormes ondas eram assustadoras , poucos que pularam sobreviveram .
Aqueles que pulavam , eram engolidos pelas enormes ondas de uma noite tempestuosa .
A explosão praticamente partiu o navio ao meio .
As 4h30min da manhã o navio ja havia desaparecido nos mares revoltos da costa paulista . O navio naufragou próximo a uma falésia que consequentimente conteria uma enorme quantidade de pedras a sua frente , e uma delas foi vista pelo reflexo de uma raio , mas como não havia mais tempo , inevitavelmente o navio chocou-se .
O navio levava cerca de 588 pessoas ( e provavelmente 800 clandestinos nos porões ) .
Número de mortos : 445 ( de 588 )
Número de sobreviventes : 143 ( de 588)


Acima vemos um mapa dos destroços mas não muito detalhado a meu ponto de vista.



BOM POR HOJE É SÓ , AQUI UMA POSTAGEM DE UM NAVIO QUE EU GOSTO MUITO  PRÍNCIPE DE ASTÚRIAS UMA POSTAGEM SIMPLES , CONCERTEZA FAREI MAIS POSTAGENS SOBRE ESSE INCRÍVEL NAVIO.